Blog do egasosa

Novidades e dicas sobre o egasosa

October 01, 2018

Controle do orçamento familiar: por que você deve fazer?

Saber economizar não é das tarefas mais fáceis. Mas quando criamos metas, seja para a viagem dos sonhos, reformar a casa ou pagar a escola dos filhos, estamos criando meios concretos para juntar dinheiro e fazer a coisa acontecer.

Ler mais...
September 02, 2018

Entenda a crise dos combustíveis no Brasil

Com a paralisação dos caminhoneiros que movimentou o país por cerca de dez dias, os problemas na nova política de preços dos combustíveis ficaram evidentes. Desde julho de 2017, a Petrobras adotou a medida de acompanhar a oscilação internacional dos preços do petróleo e a valorização do dólar, o que levou a um aumento acumulado de 55% no valor dos combustíveis no Brasil.

Ler mais...
December 14, 2017

Iniciamos nossas operações em Campinas

O aplicativo “egasosa”, que permite a compra de combustível com desconto em postos cadastrados, inicia nesta segunda (23) as operações na cidade de Campinas – SP. O app começou a rodar em 2017 na cidade de Londrina, no Paraná, e rapidamente se expandiu para as cidades de Cambé, Maringá e Paiçandu, no mesmo estado, chegando aos 40 mil usuários em menos de oito meses. Agora, a startup segue para uma fase de expansão, começando a atender também o estado de São Paulo.

Ler mais...
December 14, 2017

Consumidores economizam até R$ 90 por mês na compra de combustível com uso de app

Em época de crise, os consumidores buscam cada vez mais alternativas para driblar a instabilidade e economizar. Exemplo clássico é a dificuldade do consumidor em economizar com o combustível. A oscilação constante do preço da gasolina e do etanol levam os motoristas a buscar opções como mudar de rotas, acessar grupos de carona ou realizar pesquisas em vários postos e bandeiras diferentes.

Ler mais...
October 18, 2017

Combustível mais barato: Startup de Londrina cria app que permite abastecer com desconto

Egasosa veio para facilitar a busca por descontos e permitir comprar combustível pelo celular

Ler mais...
1234